(32) 99102-7902 • (32) 3051-1272
(32) 99102-7902 | (32) 3051-1272
O MELHOR E MAIS COMPLETO SITE DE SEMI JOIAS
0

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é com a sua completa satisfação e, visando uma parceria de respeito e confiança, desenvolvemos a Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

Para que a Troca e a Devolução ocorram de forma mais rápida e segura, pedimos que leia atentamente as etapas a seguir e, qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail contato@magnificajoias.com.br

Condições Gerais

1)    Os produtos que você adquirir poderá ser trocados ou devolvidos somente através da MAGNÍFICA JOIAS, após comunicação prévia, através do e-mail contato@magnificajoias.com.br, que deverá conter as seguintes informações:

a)     Nome Completo;

b)     Motivo – Troca ou Devolução;

c)     Nome e/ou Número da peça (informadas no site);

d)     Data da compra e Forma de Pagamento.

 

2)    Você receberá de nossa equipe um código de autorização para o reenvio da peça e orientações que irão auxiliá-la nos próximos passos (são de responsabilidade da MAGNÍFICA JOIAS as despesas do frete de reenvio, sendo esse realizado apenas uma vez).

3)    A devolução da peça deverá ser feita somente através dos Correios®, com o sistema de rastreamento, que deverá ser encaminhado para nós.

4)    Sugerimos a utilização da embalagem original do produto, se não for possível, escolha uma que acomode bem a peça a ser trocada ou devolvida, para que não ocorram danos ao longo do transporte. Dentro da embalagem precisa conter:

a)     A peça a ser trocada ou devolvida;

b)     Certificado de Garantia;

c)     Nota Fiscal Impressa (disponibilizada após confirmação do pagamento do pedido);

d)     Motivo pelos quais entende a peça defeituosa ou os motivos da troca ou devolução;

e)     Em caso de Desistência, por favor, enviar CPF e Dados Bancários: Nome e N° do banco, Agência, N° da conta corrente com os dígitos;

f)     Assinatura do cliente.

 

5)    NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS – por isso, aconselhamos a enviar a embalagem com o valor declarado, a fim de contar com a garantia dos Correios®.

Troca

O prazo para solicitação de troca por defeito deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do mesmo.

O produto não poderá apresentar sinais de uso, como manchas e odores, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento.

A mercadoria será analisada, e após comprovação do defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. O prazo acima descrito, em casos especiais e com sua aprovação, poderá ser prorrogado de 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias.

A MAGNÍFICA JOIAS se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso - a queda da peça, por exemplo, caracteriza o mau uso da mesma.

  • Se, em nossa verificação, ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão da responsabilidade do cliente.

Troca por desistência, insatisfação ou arrependimento

Se, após ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em, no máximo, 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso (manchas e odores), devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.

No momento do recebimento da peça, confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra de igual valor ou receber a restituição do valor.

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

  • Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão da responsabilidade do cliente.

 

Não fazemos troca de peças em promoção.

 

  • Será gerado um código de Vale Troca, sem data de validade, nos casos de Troca ou Desistência para os clientes que não optarem pelo estorno do valor.

Restituição de valores

Após o recebimento do produto, a MAGNÍFICA JOIAS solicitará ao administrador do cartão de crédito o estorno do valor pago.

Por ser um procedimento exclusivo do administrador do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

Se o modo de pagamento escolhido foi o boleto bancário, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, informada na documentação de devolução.

Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Como embalar sua peça para reenvio

Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios®, fixando dentro, com fita adesiva larga, junto como Certificado de Garantia, a nota fiscal e demais documentação exigida. Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela MAGNÍFICA JOIAS como Destinatário.

Precauções do recebimento

Confira toda entrega no ato do recebimento. Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.

Em caso de dúvida entre em contato com a MAGNÍFICA JOIAS, pelo e-mail contato@magnificajoias.com.br

 

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.