(32) 99102-7902 • (32) 3051-1272
(32) 99102-7902 | (32) 3051-1272
O MELHOR E MAIS COMPLETO SITE DE SEMI JOIAS
0

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual o horário de funcionamento?

Funcionamos de Segunda à Sexta, das 08h às 18H.

Quaisquer dúvidas estamos disponíveis através do chat no site www.magnificajoias.com.br e e-mail contato@magnificajoias.com.br Whatsapp (32) 99102-7902

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o CEP informado e abrange todo o território nacional.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do produto varia de acordo com o endereço do destinatário e pela opção que foi escolhida – PAC® ou SEDEX®.

IMPORTANTE:

  • O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento (seja ele qual for);
  • Poderá ocorrer eventuais atrasos nos Correios® em virtudes de forças maiores (Ex: Clima).

Quais são as formas de pagamento?

  • Cartões de Crédito via PagSeguro
  • Transferência Bancária 5% de desconto

Posso parcelar minhas compras?

Claro, desde que você realize a(s) compra(s) nos cartões poderá parcelar até 6x sem juros.

As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas.

Os pedidos concluídos não são passíveis de alterações quanto à forma de pagamento, a inclusão e a exclusão de produtos.

Posso acompanhar meu(s) pedido(s)?

Sim! Após a confirmação do pagamento, lhe enviaremos o código de rastreio para que acompanhe a evolução junto do site dos Correios®.

Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito.

Aceitamos a desistência da compra do produto quando este não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

Toda peça será encaminhada com etiquetas especiais, caso seja violada ou pela tentativa de descolar a mesma, ela não fica mais lisa e sim enrugada perdendo total possibilidade de troca pela inviolabilidade do lacre.

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.